4° Meetup OpenStack Rio de Janeiro no Parque Tecnológico UFRJ

4° Meetup OpenStack Rio de Janeiro no Parque Tecnológico UFRJ

Neste mês de Novembro, dia 23, teremos mais um encontro OpenStack no Rio de Janeiro! Será uma grande chance para a comunidade fluminense se conhecer, além de uma excelente oportunidade do OpenStack e de sua comunidade ganharem visibilidade em um dos maiores polos de tecnologia e inovação do país: o Parque Tecnológico UFRJ.

Nesse Meetup, vamos fazer uma breve apresentação da OpenStack Foundation, seguido de um assunto sob medida para o Smart City Cloud Hackathon OpenStack Rio que será realizado em 1/2/3 de dezembro na Nave do Conhecimento Engenhão no Rio de Janeiro: Como desenvolver uma aplicação para a Cloud: Escalabilidade, Disponibilidade e Elasticidade. O objetivo é engajar a comunidade Carioca e da UFRJ de OpenStack com talks, debates e muito networking. Se você é desenvolvedor, devOps, especialista em redes ou entusiasta e quer aprender ainda mais, venha conhecer a galera.

Como Participar? 
Confirme seu RSVP com sim nesse meetup e, se houver vagas, sua participação estará garantida. Lembro que as vagas são limitadas por conta do espaço disponível, portanto, se você está na lista de espera, infelizmente, sua vaga não está garantida. Caso você tenha confirmado SIM no evento e não possa comparecer, atualize seu RSVP para NÃO para que uma pessoa da lista de espera possa participar.

Quem tiver um lightning talk (5 minutos) pronto pra levar ou quiser falar algo nesse tempo, teremos espaço para esse formato também, fiquem à vontade! Vale lembrar que os talks que acontecem nos meetups são pensados e elaborados pela comunidade. Se você quiser também palestrar, envie um e-mail para thomaz.barros@neopath.com.br.

PROGRAMAÇÃO
15:00 – 15:30 : Café de boas vindas.
15:30 – 16:00 : OpenStack Foundation: Apresentação
16:00 – 17:30 : Shade SDK & Containers: Desenvolvendo aplicações para a Cloud
17:30 – 18:00 : Networking e bate-papo.
18:00 : Encerramento do meetup.

Clique aqui para se inscrever!

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!