Assespro-RJ apoia Rio.Futuro

Assespro-RJ apoia Rio.Futuro

EventoBtoB sobre inovação e futuro reúne especialistas em tecnologia para discutir a transformação digital

rio.Futuro traz para o Rio de Janeiro mais de 40 palestrantes de diversos países para dialogar com executivos e empreendedores

A primeira edição derio.Futuro, conferência BtoB sobre transformação digital, acontece nos dias 25 e 26 de maio, no Rio de Janeiro. Voltada para as mudanças que o digital traz para os negócios, para a educação e para a sociedade o evento reunirá mais de 40 palestrantes de diversos países e áreas de atuação para discutir e propor soluções sobre mobile, tecnologia, dados e pessoas.

Entre os palestrantes confirmados estãoempresas e instituições como: Google, IBM, facebook, Waze, LinkedIn, OLX, Queremos, Jüssi, Cubo – Itaú, Mastercard, Grupo PSA (Peugeot), FIRJAN, FGV, entre outros. O evento também conta hoje com o apoio da ACRio, ABCOMM, Assespro, CCFB Rio de Janeiro, LIDE Rio de Janeiro, IAB e Anjos do Brasil.

Serão dois dias de imersão com palestras, entrevistas, mesas redondas e degustações tecnológicas destinadas a executivos de empresas e instituições, empreendedores, investidores, professores e jornalistas, e que irão acontecer no hotel Prodigy Santos Dumont.

O Brasil é o país com maior número de usuários de redes sociais na América Latina e o segundo que mais usa o WhatsApp no mundo. Em 2016, vendas em e-commerce movimentaram mais de R$ 19 bilhões, apenas no primeiro semestre, enquanto o faturamento dasstart-ups já ultrapassa R$ 15 bilhões anuais.

rio.Futuro é o primeiro de uma série de eventos criados pela MOX Digital, empresa voltada para a organização de eventos sobre inovação e tecnologia. “O Brasil é hoje ‘o país das redes sociais’ e isso ilustra a rapidez com que sua população se adapta a novos comportamentos. Escolhemos o Rio de Janeiro porque a cidade foi palco de imensas transformações na última década sediando a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos, desenvolvendo assim um importante ecossistema digital e programas de smartcities”, explica Xavier Leclerc, sócio da MOX Digital.

 

Serviço:

rio.Futuro
Quando: 25 e 26 de maio de 2017
Onde: Hotel Prodigy Santos Dumont – Rio de Janeiro (RJ)
www.riofuturo.com

 

Sobre a MOX Digital
A MOX Digital é formada por três sócios: a brasileira Maria PidnerBoucinhas e os franceses Olivier Mourier e Xavier Leclerc. Maria é diretora de comunicação e por oito anos trabalhou no Departamento de Relações Internacionais do Ministério da Cultura na França; Olivier, diretor de operações, é consultor especializado em transformação digital para bancos e seguradoras, entre eles o BNP Paribas; e Xavier, diretor de negócios, trabalhou dez anos no Google e facebook em Paris.

Etiquetas:
Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!