Assespro-RJ lança Selo Verde em parceria com associada

Assespro-RJ lança Selo Verde em parceria com associada

A Assespro-RJ tem o orgulho de lançar, no final de 2018, seu Selo Verde. Por meio do Comitê de Saúde e Sustentabilidade, a associação reafirma seu compromisso com o Meio Ambiente e oferece aos seus membros um motivo a mais para investir nessa área tão importante.

Junto com a empresa associada Tech Trash, oferecemos a oportunidade para que todos façam o Gerenciamento de seu Lixo eletrônico de forma ecologicamente correta. O serviço também abre a possibilidade de se destinar, após recondicionamento, parte dos equipamentos descartados para ONGs associadas ao Instituto da Criança e apoiar projetos sociais por todo o Rio de Janeiro.

Além de todos os benefícios de se fazer a destinação correta desses materiais, essa iniciativa vem em resposta a uma demanda do mercado: cada vez mais são observadas exigências sobre o Descarte Correto e a comprovação de Logística Reversa de Resíduos Perigosos em concorrências públicas e privadas. Deste modo, o Selo Verde também dará aval às boas práticas ambientais da sua empresa.

Para saber mais sobre o tema e garantir seu compromisso com o Meio Ambiente, venha ao Café da Manhã da Assespro dia 30 de janeiro com o tema Gerenciamento de Resíduo Eletrônico – Situação atual e principais desafios brasileiros (clique aqui para saber mais).

Nele, o CEO da Tech Trash, Caio Miranda, fará o lançamento do eBook “Gerenciamento de Lixo Eletrônico – Manual Simplificado para Empresa”, onde você poderá conferir o passo a passo do processo.

O Meio Ambiente agradece e sua empresa se fortalece.

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!