Assespro-RJ organizará evento jurídico para tecnologia

Assespro-RJ organizará evento jurídico para tecnologia

Você já conhece o PetroTIC? É o nosso seminário anual que já se tornou referência na interseção do setor de tecnologia com a cadeia produtiva de Óleo e Gás, demonstrando a capacidade da indústria de tecnologia e inovação na solução de demandas para este setor.

A verdade é que o setor de tecnologia é muito amplo e pode ser inserido em diversas áreas. Pensnado nisso, a Assespro-RJ está organizando um novo seminário para falar e promover a interação entre o setor jurídico e tecnológico, o LegalTIC.

Com o objetivo de discutir temas polêmicos relacionados com a tributação de novas tecnologias e a atividades empreendedoras no Brasil, o evento buscará auxiliar o esclarecimentos de questões tributárias, apoiar a capacitação dos prestadores de serviços de suporte a negócios inovadores e promover a interação entre advogados e profissionais da área de TIC para fomentar o ecossistema.

Para solidificar o evento, estão previstos diversos painéis com representantes da Assespro Nacional, Assespro-RJ, AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, Comissão Especial de Aspectos Tributários da OAB/RJ, Anjos do Brasil, Comissão de Direito e Tecnologia – OAB RJ, Conselho de contribuintes do Município do Rio de Janeiro, Comissão de Aspectos Jurídicos do Empreendedorismo e
das Startups – OAB RJ e Secretaria Municipal de Fazenda.

O evento acontecerá no dia 25 de maio, no auditório do SEBRAE.

Em breve as inscrições estarão abertas!

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!