Café da Manhã Assespro-RJ: Soluções Digitais para Financiamento às MPME´s

Café da Manhã Assespro-RJ: Soluções Digitais para Financiamento às MPME´s

No dia 30 de novembro (quinta-feira), às 09h00 acontecerá, no auditório da Assespro-RJ, mais um Café da Manhã Assespro-RJ com o tema “Soluções Digitais para Financiamento às MPME´s”. A palestra será ministrada por Nelson Tortosa.

Neste café da manhã, o BNDES apresentará sua nova ferramenta, através da qual o Micro, Pequenas e Médias Empresas terão um canal automático para simular e dar entrada em pedidos de financiamento. Esse instrumento reduz a burocracia, permitindo um acesso direto ao crédito com menores taxas oferecido pelo BNDES, sem a necessidade de um processo de análise pelo banco repassador dos recursos.

Nelson é administrador e gerente de fomento da área de operações indiretas do BNDES, responsável pela ferramenta Canal do Desenvolvedor MPME.

Para associados da Assespro-RJ, a primeira inscrição é cortesia; a partir da segunda inscrição para associados ou da inscrição de empresas não associadas, haverá um investimento de participação de R$50,00 por pessoa e R$30,00 para startups não associadas.

Para realizar a sua inscrição, clique aqui!

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!