Café da Tarde Assespro-RJ: Oportunidade de internacionalização para startups

Café da Tarde Assespro-RJ: Oportunidade de internacionalização para startups

No dia 08 de Fevereiro (quinta-feira), às 14h acontecerá, no auditório da Assespro-RJ, um Café da Tarde sobre “Oportunidades de Internacionalização de Startups”.

Trata-se do Programa StartOut Brasil que tem por objetivo selecionar, capacitar e promover a imersão de startups brasileiras nos principais ecossistemas de inovação do mundo através de ciclos de imersão, com oportunidades em setores variados. Em 2017, foram realizados ciclos em Buenos Aires e em Paris; agora em 2018 serão realizados ciclos em Miami, Lisboa e Berlim. O programa é uma iniciativa da Apex-Brasil em parceria com o MRE, MDIC, Sebrae e Anprotec.

A palestra explicativa será realizada por Simone Torrescasana, parceira do programa StartOut Brasil pela Anprotec, que falará tudo sobre a internacionalização e sobre o Ciclo Berlim, cujas inscrições encerram no dia 19 de Fevereiro.

Para associados da Assespro-RJ, a primeira inscrição é cortesia; a partir da segunda inscrição para associados ou da inscrição de empresas não associadas, haverá um investimento de participação de R$50,00 por pessoa e R$30,00 para startups não associadas.

Clique aqui para realizar sua inscrição!

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!