PetroTIC

PETROTIC REALIZA SUA 8ª EDIÇÃO – 13/06/18.

Ao longo de sua trajetória, o PetroTIC se consolidou como referência para inserção de empresas de TIC na cadeia produtiva de óleo e gás, demonstrando a capacidade da indústria de tecnologia e inovação na solução de demandas para este setor.

 

O público alvo é formado por diretores, gerentes e administradores das áreas de negócios e de TIC das emrpesas operadores do setor, empresas especialistas, fornecedoras que atuam na cadeia produtiva do setor e por representantes da mídia especializada.

 

Nesta oitava edição do seminário PetroTIC serão realizados painéis e palestras sobre conjuntura da indústria de petróleo e sobre tecnologia de Big Data e Computação de alta Performance, Cyber Security e IoT – Internet das Coisas.

 

Participarão executivos e especialistas da ANP, IBP, Petrobras, BP, Microsoft, SAP entre outros.

 

Entenda como a transformação digital conduzirá o futuro da indústria mais poderosa do mundo.

 

DATA: 13/06/2018

HORÁRIO: 8h30 às 17h30

LOCAL: Auditório do Centro de Convenções Bolsa do Rio

(Praça XV de Novembro 20, Centro)

 

Confira a Programação completa:

 

08h30: Credenciamento

9h: Abertura com o Presidente da Assespro-RJ, Álvaro Cysneiros.

09:10h: Conferência “Conjuntura de Óleo&Gás” com Milton Costa Filho, Secretário Geral do IBP, ex-Country Manager da PETROBRAS no México.

09h40: Startup Pitch.

09h50: Painel “Quais os Desafios da Transformação Digital e os Modelos para Inovação na Indústria de Petróleo?” com Ana Hofmann, Diretora da Área Rio/Minas Gerais da MICROSOFT e Maria Luiza Reis, CEO da Lab245.

10h50: Startup Pitch.

11h: Painel “A Ambição digital é analógica” com Etienne Vreuls, CIO da Queiroz Galvão Óleo&Gás e Sergei Beserra, Gerente da Conta PETROBRAS do Gartner Brasil.

12h: Pesquisa sobre Transformação Digital.

 

12h30: INTERVALO

 

14h: Painel “O Ecossistema de Valor da Indústria de Petróleo e Expectativas nos próximos 2 anos para a indústria de TI” com Marcelo Ferraz, CIO da Chevron e Adriana Moreira, CIO da SHELL.

15h: Conferência MICROSOFT “Inteligência Artificial e Serviços Cognitivos na área de Óleo&Gás” com João Augusto Coimbra, Gerente Técnico para segmento de Óleo e Gás no Rio de Janeiro.

15h30: Startup Pitch.

15h40: COFFEE BREAK

16h10: Conferência “Centro de Controle e Operações da Queiroz Galvão Óleo&Gás de Rio das Ostras” com o Eng. Thiago Schimmelpfennig, Queiroz Galvão Óleo&Gás.

16h40: Startup Pitch (área de Óleo&Gás do Sebrae-RJ).

16h50: Conferência “Atividades do Sebrae com aplicação de tecnologias da Industria 4.0 no setor de Óleo&Gás” com Antonio Batista Coordenador do Setor de Petróleo do Sebrae.

 

Investimento:

Associado Assespro-RJ: R$250,00.

Não associado: R$350,00.

Confira as fotos da última edição do Petrotic!

Escolha uma cota e apoie o Petrotic:

Tipo de patrocínio Valor Não Associado Valor Associado Forma de Apresentação Convite Logomarca em todos os banners Material na Pasta Logomarca no material de divulgação do Evento Refereência na Abertura e Encerramento
Diamante 20.000,00 10.000,00 Palestras de 15 minutos em um painel por um conferencista especialista. A palestras deverá ser sobre tecnologia no contexto de O&G, sem conotação comercial em um dos temas disponíveis. Big Data, Cyber Security, IoT 15 convites Maior, em destaque, em todos os banners Sim Maior, em Destaque Sim
Ouro 10.000,00 5.000,00 Palestras de 15 minutos em um painel por um conferencista especialista. A palestras deverá ser sobre tecnologia no contexto de O&G, sem conotação comercial em um dos temas disponíveis. Big Data, Cyber Security, IoT 5 convites Menor, na entrada somente Não Menor Não
Prata 3.000,00 1.500,00 Vídeo de 30 segundos a ser produzido pelo próprio patrocinador, com conteúdo comercial e/ou institucional 1 convite Não Não Não Não

Programação


Associe-se agora mesmo!