Oitava edição do FORSOFT-RIO começa em dezembro

Oitava edição do FORSOFT-RIO começa em dezembro

O FORSOFT-RIO é uma ação social que vem mudando a vida de centenas de jovens desde sua primeira edição, em 2010. Atualmente é um projeto fruto da parceria tripla entre a Assespro-RJ, as Empresas-Madrinhas e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) que visa capacitar e empregar jovens no mercado de trabalho de TI.

No dia 30 de Novembro iniciaremos a oitava edição do programa. A aula inaugural acontecerá no auditório do Instituto Infnet, a partir das 14h, e contará com a participação dos alunos, representantes das empresas madrinhas, professores, da Assespro-RJ e da SMDEI.

Este ano o curso capacitará 51 jovens entre 18 e 24 anos para a área de desenvolvimento de software. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, também no Instituto Infnet, durante seis meses.

Ao final do curso, um terço dos alunos concluintes serão pelas treze empresas madrinhas que estão participando do programa nesta edição. São elas: CSP, Delphos, Doinet, Fidelize, Informaker, Informal, K&M, LAB245, Mestra, Nasajon, Neopath, SMDEI e TopDown.

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!