Prêmio Assespro: Thinking Digital

Prêmio Assespro: Thinking Digital

Principal entidade representativa do setor empresarial de tecnologia da informação e comunicação (TIC), a Federação das Empresas de Tecnologia da Informação, Regional Rio de Janeiro, empossa sua nova diretoria para o biênio 2019/2020 no próximo dia 11/03, a partir das 17h, no Auditório Do Museu do Amanhã, no praça Mauá, no Rio de Janeiro. O evento vai contar com a presença autoridades estaduais, municipais e empresariais do Rio de Janeiro.

Criada em 1976 e com mais de 40 anos atuando com destaque no setor de tecnologia da informação é a primeira gestão de uma mulher na presidência da regional fluminense. Maria Luiza Reis é Doutora em Engenharia Nuclear e CEO da Lab245 Software. Com um quadro de 200 empresas associadas, desde startups até as grandes corporações internacionais, ela defende que a Assespro – RJ se firme como representante das empresas de TIC do Estado do Rio de Janeiro, sejam elas empresas maduras ou nascentes, criando no estado um ambiente de excelência em tecnologia e em inovação, no esforço do incremento da representatividade no PIB.

Além do evento de posse da diretoria regional, o evento trará professor da Fundação Dom Cabral e o Assessor de Inovação da Secretaria de Fazenda do Município do Rio de Janeiro para palestrarem sobre o ambiente de inovação tecnológica e empreendedorismo do estado.

Ainda recebem homenagens políticos, empresários e executivos que tiveram grande destaque na atividade tecnológica no Rio de Janeiro.

O evento acontecerá no dia 11 de março, no Museu do Amanhã e as inscrições são gratuitas.

Confirme presença aqui!

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!