Startup Business: saiba como foi a primeira edição do evento

Startup Business: saiba como foi a primeira edição do evento

Casa cheia. Este é apenas um dos adjetivos que podemos fazer do Startup Business: Acelerando seu negócio com startups que deram certo. O evento foi o primeiro do tipo realizado pela Assespro-RJ em 10 de agosto de 2017 e lotou a sede do Startup Rio, no Catete.

Yevgeny Brener foi o grande nome internacional do evento. Co-fundador e CRO da startup 365Scores, Yevgeny falou de sua trajetória desde o começo até chegar aos 75 milhões de seguidores, passando pelas dificuldades e superação dos desafios.

Yevgeny Brener – Co-fundador e CRO da startup 365Scores

 

O grande público do evento foram empreendedores, mais precisamente as startups. E pensando nisso Claudia Wilson, diretora de Inovação e Empreendedorismo da Assespro-RJ apresentou o novo da associação para a categoria startup: durante seis meses as startups poderão ser associadas à Assespro-RJ e desfrutar de todos os nossos benefícios como consultoria jurídica, consultoria contábil, gratuidade nos cafés da manhã,  descontos especiais na participação dos eventos, acesso ao TIANGELS e muito mais por apenas R$30,00 mensais.

Além disso, a Assespro-RJ está somando forças com a IBM para ser uma prestadora de serviços no pacote de benefícios da associação voltada às startups. Falando em IBM, a palestra dada por Claudio Bessa, Diretor de Desenvolvimento de Ecossistemas para América Latina, e Thiago Guimarães, Arquiteto de Soluções, surpreendeu a todos com a mostra do sistema cognitivo IBM WATSON.

Também estiveram presentes como palestrantes Paulo Cezar Andrade, Coordenador de Base Tecnológica do Sebrae, falando sobre o programa Sebrae Startup e a Prof.ª. Eliete Bouskela, Diretora de Tecnologia da Faperj, falando sobre a o Programa Startup Rio.

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!