TSE realiza Teste Público de Segurança

TSE realiza Teste Público de Segurança

O Tribunal Superior Eleitoral, por meio do Edital, publicado no DJE de 10 de agosto de 2017, iniciou a realização do IV Teste Público de Segurança (TPS) do sistema eletrônico de votação, a ser utilizado nas eleições gerais de 2018, cujo objetivo é fortalecer a confiabilidade, a transparência e a segurança da captação e da apuração dos votos e propiciar aperfeiçoamento do processo eleitoral.

O TPS contribui para o fortalecimento da democracia brasileira, na medida em que submete o sistema eletrônico de votação a ações de investigação pela sociedade brasileira, o que propicia a ampliação da transparência e da segurança do processo eleitoral.

Dessa forma, convidamos todas as empresas associadas à Assespro-RJ a participarem do TPS, na qualidade de investigadoras, realizando uma ou mais inscrições.

Todos os detalhes do TPS podem ser obtidos no portal do TSE, http://www.tse.jus.br/hotsites/teste-publico-seguranca-2017/, ou por intermédio do e-mail tps2017@tse.jus.br. Além disso, você pode baixar o edital clicando aqui.

As inscrições para participação no Teste Público encerram-se no próximo dia 10 de setembro.

Sem comentários

Fazer comentários

Associe-se agora mesmo!