Como se associar

SejaAssociado

Como se associar

Quem pode se associar

 

As empresas regularmente constituídas sob as leis brasileiras, com sede ou filial no Estado do Rio de Janeiro, que tenham como atividade predominante a produção de software e de serviços técnicos de informática.

Como se associar

Sua associação à Assespro-RJ é importante para o fortalecimento do nosso segmento e certamente bastante vantajosa para sua empresa.

 

Há mais de 30 anos a Assespro-RJ tem representado os interesses das empresas de software e serviços de informática em todo o Brasil. Devido ao nosso empenho e representatividade ao longo desses anos, ganhamos credibilidade e reconhecimento nas diversas esferas do poder público e entre as empresas públicas e privadas da sociedade. Por exemplo, projetos como o  Prosoft do BNDES, Softex do Ministério da Ciência e Tecnologia, Subvenção da Finep, são frutos do trabalho de uma associação de empresas.

 

Em especial, no Rio de Janeiro, somos mais de 200 empresas, de diversos portes e áreas de atuação que se juntam para defender interesses comuns. É a maior concentração de empresas de TI do Brasil que, de uma forma totalmente democrática e voluntária entendem que podemos juntos realizar muito mais pelo setor, pela sociedade e, consequentemente, por nós mesmos.

 

O que fazemos? Aquilo que nossos associados desejam pois a Assespro é dirigida pelos associados.

Preencha os dados abaixo para receber por e-mail a ficha de proposta para filiação:

Associe-se agora mesmo!