TI Angels

TI Angels

 

O TI Angels foi formulado pela direção da Assespro-RJ, na presidência de Ilan Goldman, e apresentado oficialmente em um café da manhã, que bateu recorde de participantes, em abril de 2012. A proposta era criar um grupo de potenciais investidores em empresas nascentes de TIC.

 

Através de reuniões na sede da Associação, os interessados discutiram as condições e as possibilidades da criação deste cluster de investimento anjo. Com o apoio do Sebrae e sob a direção de Cláudio Nasajon, da Nasajon Sistemas, e Eduardo Rodrigues, da Fisgo, o programa foi colocado em prática.

TI-Angels

Em um ano de existência, o TI Angels recebeu mais de 300 projetos e participou de diversos eventos do setor, como Geeks on Beer e Startup Metup. Além disso, promoveu a capacitação para empreendedores através de workshops e talkshows.

 

Atualmente, Fernando Menezes, da Delphos, está à frente do TI Angels. O foco desta nova administração é estimular e capacitar o maior numero possível de associados investidores para atuarem como anjos em programas de geração de empresas, aumentando a oferta de recursos financeiros para aceleradoras em um primeiro momento e posteriormente aproximar os investidores de novas tecnologias e frentes de atuação.

Associe-se agora mesmo!